Teleatendimento
0800 111 3535 / 11 99175 8280 WhatsApp
Segunda à Sexta: das 10 às 18 horas
Sábados: das 10 às 16 horas
Organizar festa de batizado em Perdizes e Pompeia:  veja algumas dicas Organizar festa de batizado em Perdizes e Pompeia

Organizar festa de batizado em Perdizes e Pompeia: veja algumas dicas

Você está em Perdizes ou Pompeia e quer saber como organizar festa de batizado? Neste blogpost o Espaço Espeto Sertanejo apresenta dicas de como você pode preparar seu evento de maneira com que ele se torne inesquecível e único, em espaço incrivelmente planejado e bem estruturado para sua festa de batizado.

Para famílias católicas, organizar festa de batizado é um momento bastante especial, bem como a cerimônia em si. A comemoração, no entanto, serve para confraternizar com as pessoas próximas e queridas essa data tão especial. Então, continue com a gente até o final para conhecer algumas dicas a serem levadas em consideração na hora de organizar festa de batizado em Perdizes e Pompeia.

Convites

Quando começar a pensar em organizar festa de batizado, imagine como serão os convites. Você pode optar por modelos mais clássicos até os mais modernos, fazendo combinações com as cores da decoração. Alguns detalhes podem fazer toda a diferença como elementos básicos no convite, pode ser um terço, laços de fita, rendas ou até mesmo enfeites de anjinhos.

Decoração

Pensar na decoração é um ponto bastante importante para organizar festa de batizado. Isso exige, primeiramente, que você imagine o ambiente ideal para o evento. O Espaço Espeto Sertanejo é o local perfeito para a realização de uma festa de batizado em Perdizes e Pompeia, com ambiente espaçoso e aconchegante.

É interessante pensar em todos os aspectos da decoração, de acordo com o porte do local escolhido, você pode optar por mesa principal com doces de festa e enfeites temáticos, pode ser usado também bexigas, enfeites de papel e elementos religiosos. Quando o quesito é decoração, sua imaginação pode ir além.

Lista de convidados

Antes de pensar no buffet é importante fazer sua lista de convidados, afinal, organizar festa de batizado requer preparação de todos os detalhes. Afinal, você precisa contratar um buffet que atenda a demanda da quantidade de pessoas a serem servidas e reservar um espaço que comporte o número de convidados.

Buffet para festa de batizado

Agora sim vamos a outro ponto importante a ser priorizado na hora de organizar festa de batizado é a comida. Afinal, o que servir para seus convidados? A contratação de um buffet especializado é a melhor opção. É necessário prestar atenção na lista de convidados e escolher pratos que agradam a todos. O cardápio pode variar entre doces e salgados ou almoço tradicional. Importante ainda servir bebidas de todos os tipos, variando de acordo com o horário em que seu evento estiver marcado para acontecer, o mesmo vale para os pratos quentes e frios.

Local agradável e acessível

Se você quer que a festa de batizado do seu filho ou filha saia como planejado, sem transtornos e confusões, o melhor é buscar por ambiente que esteja mais próximo, facilitando assim a locomoção de todos os convidados. Organizar festa de batizado em Perdizes e Pompeia ficou ainda mais fácil com o Espaço Espeto Sertanejo.

Lembrancinhas

Para que este momento se torne ainda mais inesquecível é importante que você não esqueça as lembrancinhas do batizado. Esse detalhe é para ser entregue aos convidados, então sua criatividade também pode estar aflorada na hora de pensar sobre isso.

Espaço para festa de batizado em Perdizes e Pompeia

Se você já fez sua lista de prioridades para organizar festa de batizado em Perdizes e Pompeia, não esqueça de escolher o espaço que lhe proporcione conforto e comodidade, além de estar com ótima localização, bem no coração de São Paulo. Entre em contato conosco, preencha o formulário abaixo ou contate-nos pelo WhatsApp para saber nossos valores e disponibilidades de horário. Estamos esperando você!